Agora Nude Pussy Jenna Jameson: Sexo com Fleshlight Hoje

7
Sensação perfeita

Com o canal interno “Legend”, o fabricante Fleshlight ILF não poupou com variedade e combinou sete elementos estruturais diferentes.

O diâmetro da parte frontal do canal é muito estreito e, portanto, este Fleshlight é especialmente projetado para homens que gostam um pouco mais apertado e querem desfrutar de diferentes tipos de estimulação ao mesmo tempo.

Nossa escolha

Deslize para uma textura tão lendária quanto a própria Jenna! Esta manga apresenta uma largura em constante mudança cravejada de costelas, pontos, quadrados e nubs, criando uma sensação digna da rainha indiscutível do pornô

Que trabalho Fleshlight Jenna Jameson

O canal Legend é a estrutura interior exclusiva da lendária estrela erótica Jenna Jameson e, portanto, só está disponível com a sua abertura original (moldada).

A passagem de entrada é formada por uma câmara de 20 milímetros em forma de gota com duas nervuras transversais, que depois se funde em um canal de conexão estreita de 14 mm, que é atravessado por três costelas longitudinais pronunciadas, giradas em espiral.

A passagem de entrada é formada por uma câmara de 20 milímetros em forma de gota com duas costelas transversaisCâmara de 30 mm, preenchida com dois anéis escalonados Câmara de 40 mm com três costelas transversais grossas

Em seguida, segue uma câmara de 30 mm, que é preenchida com dois anéis burl escalonados (cada um consistindo de 4 burlas).

Atrás há outra câmara de 40 mm com três nervuras transversais grossas, que reduzem o diâmetro a 10 mm na parte traseira.

O último terço completo do canal interno da Legenda é ocupado por uma única câmara alongada (70 mm de largura), cuja superfície é coberta na parte frontal com uma estrutura em espiral e na parte traseira com pontas em forma de disco..

A penetração no Canal da Lenda é acompanhada por uma maravilhosa sensação de aperto e durante esse tempo você pode sentir claramente as três costelas longitudinais girando em espiral ao redor da glande, criando uma espécie de “sensação de ordenha”..

A sensação é muito semelhante ao Texas Tornado Channel, mas só ocorre por um breve momento.

Então você pousa na primeira câmara e aqui o aperto é reduzido e os dois anéis do botão atingem o pênis, o que desencadeia vários estímulos moderadamente intensivos..

Essas espinhas não são necessariamente percebidas como estímulos puntiformes, mas como estímulos sutis de estriação que atingem a glande de vários lados simultaneamente..

Após estes efeitos relativamente suaves, a próxima câmara com as costelas transversais repentinamente se torna muito intensa, porque as costelas estreitam cada vez mais o diâmetro do canal e, portanto, descascam mais e mais sobre a superfície do pênis..

Além disso, o gel lubrificante se acumula nesta câmara e, portanto, esta área é particularmente escorregadia e agradavelmente quente (desde que o gel lubrificante tenha sido aquecido antes).

Com um comprimento médio do pénis (aprox. 15 cm) chega-se apenas à transição para a grande câmara traseira.

Aqui a tensão e a intensidade da estimulação diminuem repentinamente e isso cria um excelente contraste com a seção intermediária extremamente estreita.

No geral, a estimulação parece notavelmente realista e natural, apesar da alta densidade estrutural e a parte intermediária maravilhosamente estreita e fortemente estimulante tenta a penetração muito profunda.

Uma vez que as estruturas internas atingem o pênis em uma freqüência moderada, a estimulação também é bem suportada por um período mais longo e não é “forçada” ao orgasmo.

Você pode controlar o tempo até a ejaculação (com alguma prática) muito bem e atrasá-lo relativamente longo.

Há muito espaço na grande câmara traseira para armazenar pressão negativa, então depois de alguns movimentos de ida e volta, um efeito de sucção extremamente intenso se desdobra no canal Legend, procurando por seus pares..

Além dos canais Destroya, Barracuda e Texas Tornado, o Legend Canal oferece um dos melhores efeitos de sucção de todos os Fleshlights..

Uma quantidade relativamente grande de resíduos se acumula entre as estruturas estreitas, então a parte frontal do duto em particular deve ser limpa cuidadosamente.

Recomenda-se que rode cuidadosamente o Fleshlight Insert por um curto período de tempo e depois lave-o bem. A secagem também demora um pouco mais e leva cerca de 3-4 horas.

Upshot

A estrutura Legend cria um mundo de estimulação independente no qual uma rigidez acentuada está claramente em primeiro plano.

A densidade estrutural muito alta proporciona muita variedade durante a estimulação, mas sem agir artificialmente e sem “excesso de estímulo”.

A grande câmara na parte traseira do canal é apenas parcialmente acessível com um comprimento normal do pênis, mas produz um efeito de sucção excepcionalmente forte. Se você gosta mais e prefere um estímulo realista, bem controlado, você não deve ficar sem o Fleshlight.

Nossa escolha

Deslize para uma textura tão lendária quanto a própria Jenna! Esta manga apresenta uma largura em constante mudança cravejada de costelas, pontos, quadrados e nubs, criando uma sensação digna da rainha indiscutível do pornô

Comentários de usuários

Pode parecer surpreendente à primeira vista que estou escrevendo uma resenha desse sexo masculino como mulher. Há tantos brinquedos ótimos para as mulheres, enquanto os homens, na minha opinião, saem muito mal e geralmente têm que voltar para suas próprias mãos para a masturbação. Como a série Fleshlight me pareceu uma boa mudança e inovação, eu dei meu amigo um deles.

Roseblood

Já a seleção foi divertida para nós. Juntos, avaliamos a aparência dos diferentes modelos e inserções e gostamos da Fleshlight de acordo com o modelo de Riley Steele, porque ela parece bastante realista e delicada, apesar da coloração uniforme do material. Por mais curiosa que seja, toquei o material, é claro, uma vez, e descobri que as áreas da pele são incrivelmente realistas a partir dos hápticos. Como pele macia e recém-raspada. A consistência dos lábios, por outro lado, acho irreal, eles são muito duros e inflexíveis, mas fazem seu trabalho.

Medula

Na sua opinião, este Fleshlight é ótimo, é muito fácil de limpar e é muito divertido de usar. Ao mesmo tempo, ela não se sente tão bem quanto uma mulher real. (Eu acho que isso é óbvio, porque nenhum vibrador poderia substituir um homem de verdade.) É simplesmente um brinquedo para trazer um pouco mais de variedade ao jogo durante a masturbação. Eu teria estimado o tamanho do Fleshlight diferentemente com base nas fotos, porque ele já é bastante grande e pesado. Mas você ainda pode usá-los bem.

Alex

Após a limpeza, que é necessária após cada aplicação, a Fleshlight precisa de um tempo de secagem mais longo. É preciso se acostumar com a visão de uma genitália nua deitada sem uma pessoa adequada. Seria mais agradável se a Fleshlight secasse novamente mais rápido, mas isso dificilmente seria possível devido às muitas câmaras internas..

Marcel

O Fleshlight é um sextoy de alta qualidade processado, visualmente atraente e emocionalmente grande para os homens, que vale o seu preço em qualquer caso. Recomendação de compra clara.

Ivon

Mais variedade na masturbação como homem. Possivelmente também utilizável para preliminares. Muitos modelos diferentes (ótica) e inserções (interiores) disponíveis

Reno

Nossa escolha

Deslize para uma textura tão lendária quanto a própria Jenna! Esta manga apresenta uma largura em constante mudança cravejada de costelas, pontos, quadrados e nubs, criando uma sensação digna da rainha indiscutível do pornô

Agora Nude Pussy Jenna Jameson: Sexo com Fleshlight Hoje
Intensidade8,2
Estimulação7,8
Penetração7
Aperto5,8
Efeito de sucção6,4
Realismo6
Variação7,2
Suavidade6,3
Avaliação do orgasmo6,8
Barulho6,8
Uso de Lubrificante7,8
Limpar7,4
Tempo seco7,2
Avaliação do utilizador0 Votos0
7
Sensação perfeita
Inserção exclusiva
Sensação maravilhosa de aperto
thesocialu101

Latest posts by thesocialu101 (see all)

Real Time Analytics