Cona Alexis Texas – Novo Booty da Fleshlight

Para o Fleshlight com abertura buceta de Alexis Texas, o fabricante Fleshlight ILF projetou outra estrutura interior criativa que nunca existiu desta forma antes.

É sempre impressionante ver que os designers de produtos da ILF continuam a desenvolver ideias originais para conceitos estruturais inovadores que ampliam o mundo da Fleshlight com outros tipos de estimulação..

A estrutura “Texas Tornado” com aparência bastante natural, previamente combinada com a buceta de Alexis Texas, felizmente continua a ser produzida e agora é o canal interno exclusivo de sua Butt Fleshlight..

Nossa escolha

O canal Outlaw cria uma incrível e inacreditável sensação de tensão de impacto diversificada, juntamente com uma estimulação suave aparentemente muito natural.

Que trabalho Fleshlight Alexis Texas

A nova estrutura interna foi chamada de “Outlaw” e consiste essencialmente em duas grandes câmaras com abas duplas de 3 partes em cada uma das entradas da câmara e saídas.

Em cada câmara há costelas longitudinaisNa entrada do canal em forma de crescente costelas transversais A válvula dupla de 3 partes

Essas abas parecem semelhantes ao Canal Tórrido (Tori Black), mas são ligeiramente menores e não fecham completamente o canal interno.

Em cada câmara há nervuras longitudinais bem pronunciadas, que correm ligeiramente em espiral e restringem muito fortemente o diâmetro do canal (até aprox. 8 mm)..

O Outlaw Channel é a estrutura interna pessoal da Fleshlight Girl Alexis Texas e, portanto, só está disponível exclusivamente em conexão com sua abertura buceta.

Diretamente na entrada do canal estão as duas primeiras abas de 3 partes, cada uma formada por nervuras transversais em forma de crescente, que projetam aprox. 4 mm no canal.

Logo atrás está a primeira câmara de 50 x 15 mm, que é equipada na área frontal e traseira com um anel de cinco espinhas de tamanho médio cada.

No meio, há cinco nervuras longitudinais muito pronunciadas, cada uma coroada por cinco pequenas saliências.

Na saída da primeira câmara há novamente duas abas de 3 partes, seguidas pela segunda câmara, que tem as mesmas dimensões e elementos estruturais que a câmara anterior..

Em seguida, seguem-se mais duas abas de 3 partes, que delimitam a segunda câmara e ao mesmo tempo fecham o canal..

Imediatamente após penetrar na estreita abertura de Alexis Texas, a glande é confrontada com a válvula dupla de 3 partes, que age como uma pequena resistência e cria uma pequena mudança curta de estreito para largo ao penetrar.

As três pequenas abas se dobram na direção da penetração e acionam vários impulsos maravilhosos de estimulação de pastejo. Então você se depara com o anel da espinha, que produz estimulação pontual sutil ao redor da glande.

Então chega-se à primeira câmara grande e a pessoa realmente espera que a contrapressão caia, mas exatamente o oposto é o caso.

Isso ocorre porque a câmara parece um “interminável gargalo” e cria uma sensação fantástica de tensão que se torna ainda mais intensa até o meio da câmara e só então diminui gradualmente..

Uma estreiteza extrema similar só pode ser experimentada com o canal Ultra Tight (cuja produção infelizmente foi interrompida há algum tempo) ou na área traseira do canal Swallow.

No canal fora da lei, no entanto, a contrapressão do material é muito mais variada, pois as cinco nervuras longitudinais na entrada da câmara começam estreitamente, tornam-se mais espessas em direção ao meio e se estreitam novamente na saída da câmara. Além disso, as nervuras longitudinais são surpreendentemente flexíveis e aninham-se firmemente ao redor da glande e, literalmente, giram em torno do eixo do pênis..

Esta estimulação envolvente e apertada é complementada por uma pequena e pontual estimulação pontual produzida pelas pequenas espinhas nas costelas longitudinais..

Finalmente, você alcança a transição para a próxima câmara e, graças à segunda válvula dupla de 3 partes, outra maravilhosa sensação de penetração acompanha a estimulação intensiva de pastoreio..

Estas abas estão perfeitamente posicionadas a partir do 12º centímetro do canal e, portanto, otimamente acessíveis com um comprimento médio do pénis de aprox. 15 cm. Você chega até na segunda câmara, na qual a rigidez ao redor se repete.

Embora haja muitas espinhas no canal fora da lei, a estimulação geral ainda parece muito natural e “carnuda” porque as espinhas são relativamente pequenas e planas e, portanto, apenas subliminares, semelhantes à superfície ligeiramente fofa de uma vagina real..

As transições de câmara com as válvulas podem armazenar pressão negativa suficiente e, portanto, um maravilhoso efeito de sucção se desdobra após vários deslizes para frente e para trás, o que complementa a estimulação de forma excelente..

A limpeza do canal fora-da-lei é um pouco mais complexa, porque entre as nervuras longitudinais e também entre as abas muitos resíduos de gel e esperma permanecem.

Por esse motivo, é aconselhável girar cuidadosamente o inserto para limpeza por um curto período de tempo. A secagem também leva um tempo relativamente longo (aprox. 4-5 horas) devido ao diâmetro interno muito estreito.

Upshot

O Outlaw Channel cria um fantástico e incrivelmente variado sentimento de rigidez, combinado com uma estimulação de pastoreio muito natural. A penetração das válvulas duplas de 3 partes é muito divertida e, adicionalmente, enriquece a estimulação com uma grande sensação de penetração.

No geral, esse canal é uma ótima estrutura interna para os amantes de estímulos naturais, “carnudos”, que também gostariam de tê-lo agradável e apertado..

Nossa escolha

O canal Outlaw cria uma incrível e inacreditável sensação de tensão de impacto diversificada, juntamente com uma estimulação suave aparentemente muito natural.

Comentários de usuários

Não é perfeito, poderia ter sido … um pouco mais apertado para me animar pelos testadores… .. para recomendar…., embora eu ache a versão simples PINK LADY quase melhor.

Stefan

Sentimento muito bom ‘. Aquecer no radiador ou água morna e fora o truque.
Não 5 * porque eu pego o ‘acabamento’: secar e borrifar com a força do kkk ‘(= o mesmo que o Fleshpower e MUITO mais barato) por um tempo muito longo.

Fridolin

Eu comprei este brinquedo para o homem porque eu só li boas recessões em fóruns diferentes.
Foi o meu primeiro brinquedo deste tipo e fiquei muito surpreendido com a sua sensação real. Coloque em um banho de água quente por um tempo antes de usar e aproveite.

O artigo chegou, discretamente empacotado. Desembalado e testado. Parece muito real e a qualidade é excelente. Eu também comprei amido de milho. É exatamente o mesmo que o caro produto “Fleshlight Care”.

Compre e aproveite quando estiver sozinho em casa.

Tony

Leia e testei críticas de clientes.
Eu não tentei nada comparável antes, a ideia é ter uma réplica pornstar, quando eu tentei,
Eu estava completamente convencido!
O material mal cheira, parece super macio e real ao toque, e a estimulação é 1A!!!!!!!
Fácil de limpar, você também pode usar preservativos, porque isso não interrompe a estimulação e o lubrificante pode ser enxaguado facilmente.
Recomendada para todos que querem algo novo, espero que não quebre imediatamente, porque no momento está em uso contínuo: 0)))

Chris

Simplesmente engenhoso! A única coisa que eu lamento é que eu não comprei o Fleshlight antes! TOPO!!!!!!!
Para a diversão ao mesmo tempo, a coisa certa!

Franky

A parte é muito divertida, você também pode usá-la na banheira e pode agarrá-la “mais forte” sem ficar pesado!
Se você não tiver afeição suficiente da sua namorada, encontrará o brinquedo certo para momentos solitários aqui ;-)

Tzunamik

Nossa escolha

O canal Outlaw cria uma incrível e inacreditável sensação de tensão de impacto diversificada, juntamente com uma estimulação suave aparentemente muito natural.

thesocialu101

Latest posts by thesocialu101 (see all)

Real Time Analytics