Masturbador Insuperável – Jenna Haze

O canal “Obsession” é a nova estrutura interna da Fleshlight Girl Jenna Haze e substitui o canal “Maze”, que anteriormente era exclusivamente combinado com sua abertura na buceta.

A estrutura do labirinto bastante medíocre não será mais produzida a partir de agora, já que (presumivelmente) as vendas não foram altas o suficiente recentemente. Na minha opinião, este foi o passo certo, não uma grande perda, uma vez que novos conceitos estruturais muito mais eficazes foram agora desenvolvidos pelo fabricante Fleshlight ILF.

Nossa escolha

Que trabalho Fleshlight Jenna Haze

Portanto, a melhor estrutura da série Fleshjack Boys chamada “Bliss” foi relançada com a bucetinha de Jenna Haze sob o nome Obsession e finalmente os fãs do Straight Fleshlight também podem desfrutar dessa estrutura fantástica (sem o pensamento no fundo de suas mentes que o anal abertura foi moldada por um homem).

Na área frontal da estrutura de obsessão é uma câmara de 35 x 18 mm, que é equipada com cinco costelas transversais muito pronunciadas.

Atrás é uma câmara alongada, em forma de gota, que continua até o final da inserção. Nesta câmara há uma impressionante paisagem de espinhas de caule longo, tão próximas que a câmara é quase completamente preenchida por elas..

As espinhas se projetam em um ângulo de 45 graus na direção da entrada do canal, têm extremidades pontiagudas e se parecem com o canal Destroya.

Após um curto aperto ao entrar no Obsession Channel, uma forte massagem de bolota segue através da estrutura da costela transversal bem perceptível na primeira câmara..

As cinco costelas correm de perto sobre a glande, criando estímulos muito intensos de estriação que atingem a glande em alta freqüência à medida que as costelas individuais passam.

No entanto, esta estimulação relativamente violenta é apenas o prelúdio para a estimulação de espinha extremamente intensa que se segue na câmara principal da inserção..

Porque aqui a glande mergulha em um prado denso de protuberâncias que giram em torno da glande e do pênis de todos os lados e, assim, desencadeiam muitos impulsos de estimulação pontuais..

Durante o movimento para dentro, as espinhas dobram e “abraçam” a glande e formam uma certa resistência, cuja superação cria uma sensação incrivelmente bela de estimulação..

A estimulação intensiva da estriação e a estimulação pontual ainda mais intensiva formam um grande contraste entre si e proporcionam variedade.

A constante mudança entre os dois tipos de estimulação faz da masturbação com o Obsession Channel uma experiência única. Você não pode resistir a esse “fogo de duração da estimulação” por muito tempo e chegará a um orgasmo com relativa rapidez. Portanto, este canal é particularmente interessante para homens circuncidados com uma cabeça menos sensível.

Além do efeito de massagem eficaz da estrutura da costela e espinha, o efeito de sucção é absolutamente impressionante.

Após alguns deslizes para dentro e para fora, uma forte pressão negativa se acumula entre as espinhas, o que adicionalmente enriquece a estimulação geral com seu grande e claramente perceptível efeito de sucção..

Tal como acontece com todas as inserções fortemente estruturadas, o Obsession Channel também é um pouco mais complexo para limpar, pois muitos resíduos de espermatozóides e lubrificantes permanecem na estrutura densamente espelhada..

Estes devem ser removidos completamente para evitar o crescimento de mofo.

O tempo de secagem é relativamente longo (6 – 8 horas), mas pode ser encurtado por secagem com toalhas de papel (rolo de cozinha) ou uma toalha.

Upshot

O Obsession Channel é outra obra-prima da ILF com um design estrutural ideal. O canal oferece uma mistura incrivelmente intensa de estimulação estriada e pontual e o excelente efeito de sucção torna a estimulação geral perfeita. Os efeitos da estimulação atuam em uma freqüência muito alta na glande e no pênis e levam rápida e efetivamente ao orgasmo.

Homens particularmente circuncidados com menos sensibilidade à bolota vão adorar este canal, porque mais estímulo não é realmente possível.

Nossa escolha

Comentários de usuários

No início, o material cheira muito forte, também parece um pouco “apertado”. Após os primeiros 20 usos, no entanto, o cheiro desaparece e o material torna-se bem macio e, portanto, se sente muito mais agradável. O material tem que se acostumar com o uso. Eu já tive caros masturbadores de luxo do Japão, que custam mais de 100 euros e entre eles e o Fleshlight não há muita coisa acontecendo, portanto, recomendação de compra clara. A relação preço-desempenho é superior!

Yannick 

Claramente para uma mulher viva real, a parte não chega longe. Mas para um relaxamento rápido, é sempre melhor que a operação manual.

Peter Scots

Jenna Haze Edition:

Infelizmente, parece que se você quiser visitar seus artistas favoritos em casa para verificar a autenticidade de uma lata de luxúria, você ficará em custódia. Os juízes não entendem.

Eu não sou um perseguidor?!

Dennis

Quase como a coisa real. Uma alternativa muito boa, certamente receberei o mesmo substituto se necessário, fácil de limpar e discreto. Com prazer novamente.

Klaus Buenermann

Limpe com água a ferver “não doeu até agora” não cheira…. não há nada para reclamar ”, eu recomendo.

Se a textura interna é a melhor que eu não posso dizer, eu não a comparo.

Thomas

Não é um mau cheiro, fácil de limpar. Quando você segue as dicas de uso, parece ser sexo real. Super recomendo. Super macio

Michele

Nossa escolha

thesocialu101

Latest posts by thesocialu101 (see all)

Real Time Analytics