Melhor realista textura Fleshlight: Pussy Tera Patrick

3.3
Vice-campeão

A buceta abertura da menina Teresa Patrick, que antes era combinada com a exclusiva estrutura “Twista”, ganhou uma nova estrutura interna com o canal “Tease”..

A produção da estrutura “Twista”, felizmente, não foi descontinuada, mas agora está disponível com a abertura da bunda de Tera Patrick e foi renomeada como “Twisted“.

Nossa escolha

O orifício de buceta de Fleshlight Girl Tera Patrick, que estava disponível com a exclusiva textura “Twista”, foi combinado com uma nova textura interna chamada “Tease”..

Que trabalho Fleshlight Tera Patrick

O novo canal interno de “provocação” contém uma estrutura de múltiplas câmaras consistindo de seis câmaras, cada uma preenchida com uma estrutura diferente de nervura ou nervura..

Câmara muito apertada e pequena (20 x 10 mm)Anel de seis pequenas saliências 4 anéis de três solavancos alongados

Além disso, existe até um nó de lótus na terceira câmara.

O diâmetro do canal é muito irregular, há muitas constrições nas transições da câmara e passagens largas a muito largas nas câmaras.

Então você não pode reclamar sobre a falta de variedade neste canal.

Como já mencionado, o Tease Channel é a nova estrutura interna exclusiva da Fleshlightgirl Tera Patrick e, portanto, só está disponível em combinação com a abertura de sua buceta.

A entrada do canal é formada por uma câmara muito estreita e pequena (20 x 10 mm), que contém uma estrutura de nervura transversal leve. Após uma transição extremamente estreita com seis pequenas espinhas, segue-se a segunda câmara, que é muito larga a 30 x 20 mm.

Avaliação do utilizador2 Votos80

Existem seis grandes espinhas no meio da câmara. Isto é seguido pela terceira câmara muito mais estreita, que tem a forma de uma ampulheta e tem um comprimento de 35 mm..

Na parte frontal desta câmara existem quatro anéis de três pontas alongadas cada (que quase parecem costelas transversais) e na parte de trás um nó de lótus. Isto é seguido pela quarta câmara, que é preenchida com seis espinhas inclinadas e muito longas que se estendem até o interior do canal..

A quinta câmara é coberta com uma estrutura de nervura transversal em forma de cruz e a sexta câmara com três grandes e seis pequenos nubs forma o fim.

A penetração na primeira câmara cria uma grande sensação de aperto e a agora segunda câmara muito larga forma um excelente contraste, porque aqui a sensação de aperto diminui repentinamente e é substituída por estimulação pontual isolada causada pelas grandes espinhas no meio do câmara.

Então fica apertado novamente, porque agora segue a terceira câmara com o nó de lótus.

A penetração do nódulo de lótus é também um deleite no Canal Tease, semelhante ao canal de lótus clássico, acompanhado por uma súbita mudança da vastidão para a estreiteza.

Com o canal Tease, no entanto, o efeito é ainda mais variado, porque devido à forma de ampulheta da câmara, sente-se “largura muito estreita a larga para estreita a estreita” (entrada da câmara, mancha estreita central, entrada de lótus, saída de lótus, quarta câmara).

Esta alta frequência, a estimulação de pastejo com a alteração dos efeitos de estanqueidade é realmente fantástica e não pode ser experimentada com qualquer outro canal Fleshlight desta forma..

Com um comprimento normal do pênis (aprox. 15 cm) você finalmente pousa na quarta câmara e é recebido pelos protuberâncias de haste longa, que giram muito agradavelmente ao redor da glande..

Durante o movimento de retorno, essas espinhas são curvadas e criam estímulos adicionais de estimulação que parecem que as espinhas querem “segurar” o pênis na glande..

Além disso, neste ponto (e também no nó de lótus), o lubrificante acumula mais e, portanto, é particularmente escorregadio e quente (se o lubrificante tiver sido aquecido anteriormente) e contribui para a estimulação geral..

O conceito estrutural básico de Lotus “estreito na frente, nós de lótus, largo na parte de trás” não é completamente novo, afinal, com os canais Primal, Gauntlet, Frankenstein, Zombie e Mini-Lotus, alguns desenvolvimentos bem sucedidos já apareceram..

Mas tudo está certo com a estrutura provocadora, porque as respectivas câmaras estão organizadas de forma absolutamente ideal neste canal.

O nodo de lótus é facilmente acessível, a segunda câmara grande em frente ao nodo de lótus mantém a glande firmemente no canal (e não escorrega acidentalmente) apesar da estreiteza na área frontal e a quarta câmara é perfeita para “descansar” ( contanto que não se mova) para evitar a ejaculação precoce.

O relaxamento também é necessário de tempos em tempos, porque a intensidade da estimulação é surpreendentemente intensa e você tem que ter o seu pênis sob controle se você quiser ficar mais do que 5 minutos..

O efeito de sucção também é excelente e acompanha a estimulação com uma sensação de sucção muito agradável e intensamente perceptível..

A limpeza das muitas estruturas e câmaras é um pouco mais complexa do que com outros canais Fleshlight com menor densidade de estrutura e a inserção deve ser brevemente invertida durante a limpeza para poder remover completamente todos os resíduos.

A secagem também leva um tempo relativamente longo devido aos muitos gargalos e leva cerca de 4 horas.

Upshot

Com a estrutura da provocação, o fabricante Fleshlight ILF demonstra de forma impressionante o know-how que os projetistas de produtos reuniram com base nos conceitos estruturais anteriores, porque esse canal criou um mundo de estimulação completamente novo que nunca existiu dessa forma antes.

Qualquer um que pense que nada de novo poderia ser obtido a partir do conceito estrutural do nó Lotus será ensinado de outra forma com o canal de provocação.

A percepção do “longe para perto” foi novamente melhorada significativamente e a quinta câmara com as espinhas de haste longa é um excelente acréscimo ao mundo emocional. Um excelente canal que entusiasma especialmente os profissionais da Fleshlight (e também os amantes do lótus).

Nossa escolha

O orifício de buceta de Fleshlight Girl Tera Patrick, que estava disponível com a exclusiva textura “Twista”, foi combinado com uma nova textura interna chamada “Tease”..

Comentários de usuários

Esta é minha primeira Fleshlight. Eu me perguntava o que aconteceria comigo.
Quando eu desfiz as malas primeiro para mim, o selo na embalagem já estava aberto. Isso me deixou um pouco cético.
Mas eu não vi nenhum sinal de desgaste ou algo parecido. Lavou e desinfectou-os primeiro, claro.
Parece muito confortável de usar, claro que não para comparar com um bumbum real. Embora eu esteja bem abastecido, acho que pode ser um pouco mais apertado.
Mas se sua namorada não está lá, o Fleshlight é um bom substituto!
corredores de dique
Eu amo esses brinquedos. Primeiro, eles são muito realistas, se você os banhar em água quente de antemão, isso chega muito perto da realidade. A entrada (proibida) é a mesma com quase todas as Fleshlight, mas proporciona horas agradáveis. De uma chance!

Glicol

Funciona como descrito, o material é muito macio e bom.

O único problema é que é preciso deixar o produto secar por algum tempo após o uso, portanto, deve-se escolher bem o local de secagem, caso se queira impedir que o Fleshlight seja visto por outros homens..

Estou muito satisfeito com o produto em si, só a secagem demora um pouco. No entanto, não se deve esperar que este seja um tipo de “sexo anal real”. É apenas um mastubador muito interessante e agradável.

Trombeta

O acabamento é típico da alta qualidade da Fleslight. A entrada é bem estreita, se se trata de sexo anal, não posso dizer.
Em qualquer caso, você pode e vai se divertir muito com essa parte, se você não espera que o masturbador chegue perto do sexo real. Você deve sempre ter em mente que isso significa ajuda à masturbação e não a substituição do sexo.

Max

Até o espelho da coruja
Realmente grande a parte !
Muito estreito e realista.
Para quem quer uma mudança de ritmo … gostaria de ter :) !

atacante

Apenas ame esta Fleshlight! Fácil de operar e limpar.
É essencial aquecer em banho-maria antes de molhar. Divirta-se com isso

Mihael

Maravilhosamente apertado, quando grelhar uma obrigação, pelo menos, se você simplesmente não sabe para onde ir com sua salsicha. ;)

Fritas

Nossa escolha

O orifício de buceta de Fleshlight Girl Tera Patrick, que estava disponível com a exclusiva textura “Twista”, foi combinado com uma nova textura interna chamada “Tease”..

Melhor realista textura Fleshlight: Pussy Tera Patrick
Intensidade3,5
Estimulação3,6
Penetração3,4
Aperto2,8
Efeito de sucção3,2
Realismo3
Variação2,9
Suavidade2,8
Avaliação do orgasmo3.3
Barulho3
Uso de Lubrificante3,8
Limpar3,6
Tempo seco3,6
Avaliação do utilizador1 Voto7,9
3.3
Vice-campeão
Vale a pena dinheiro
Funciona como descrito, o material é muito macio e bom.
thesocialu101

Latest posts by thesocialu101 (see all)

Real Time Analytics