Melhor textura Fleshlight – Stoya Destroya

8,3
Vagina apertada

Um masturbador da classe extra – é assim que este Sex-Toy é chamado para o homem. Isso lhe dá variedade na masturbação e você pode realmente sentir um sentimento muito real de sexo. Aqui há algumas réplicas reais, como apenas com este modelo Fleshlight. Há muitos mais, mas neste caso uma verdadeira atriz pornô foi imitada.

Este artigo irá agora decidir se esta vagina vale a pena para os homens ou se a despesa ou o investimento são bastante inúteis. Afinal, você não pode enviar este produto de volta para a loja depois de usá-lo uma vez, porque ele acaba de ser usado.

Mais Intenso

Destroya é uma das texturas mais intensas, mas com grande variedade de largura e pressão é adequado para todos os homens.

Princípio das aberturas corporais Fleshlight-Girls

A série Fleshlight sempre tenta recriar as mais diferentes aberturas de amor de atrizes pornôs renomadas e famosas. Isso permite que você se satisfaça ainda melhor quando assiste a um filme erótico da atriz pornô, por exemplo. O que você faz com este brinquedo sexual é com você.

Para poder produzir réplicas particularmente realistas da boceta, da boca e do ânus, foram tiradas impressões reais e estas foram então produzidas. O que o material se sente será discutido mais tarde. Cada réplica de um buraco tem um canal interno exclusivo. No entanto, cada canal interno só está disponível em conjunto com a abertura da buceta correspondente. No nosso exemplo, por exemplo, existe o canal Destroya apenas com a abertura da buceta.

Aqui, por exemplo, existe o canal Lotus – ou Mini-Lotus. Alguns modelos também possuem diferentes canais internos, como o Fleshlight Stoya Destroya. Por favor, observe que a abertura da vagina de Stoya está disponível apenas no canal interno Destroya. A abertura anal só está disponível com o canal Proibido.

Há aberturas por Alexis Texas, Riley Steele, Asa Akira e muitos mais. Então você pode ter uma vida amorosa muito colorida.

Visualizar Fleshlight Stoya Destroya

Este produto, ou esses produtos, referem-se a Stoya. Uma atriz pornô americana que nasceu em 15 de junho de 1986 em Wilmington, Carolina do Norte. Ela trabalha na indústria erótica desde 2007 e está sob contrato com a Digital Playground. Ela tem cerca de 1,69 m de altura, pesa cerca de 55 kg, tem cabelos castanhos e olhos verdes. Seu tamanho do copo é 32B.

Com Stoya você tem um canal interno muito exclusivo da buceta (Destroya), que contém estruturas densas muito densas e também tem diferentes câmaras, de modo que o pênis é estimulado de forma diferente em cada câmara.

Fleshlight Stoya Destroya – isto é o que o interior parece

Para que você possa imaginar algo melhor, agora tentamos descrever o interior da maneira mais exata possível. Como já descrito, existem diferentes câmaras e canais. O canal de entrada da versão anal é um pouco mais estreito, da versão do bichano é inicialmente cerca de 10 mm estreito e a entrada é ocupada com pequenos nubs. Preste atenção aos diferentes canais internos.

A sala então se expande em uma sala de 18 x 18 mm em uma câmara esférica. A primeira câmara já proporciona uma estimulação muito boa do pénis, porque há muitas espinhas longas, que se tornam mais nítidas no final. Desde que as espinhas se interligam, por assim dizer, pode-se realmente falar de uma massagem do membro.

Em seguida, segue uma constrição mais estreita e mais curta, seguida por uma câmara principal muito alongada. Isto tem um diâmetro de cerca de 16 mm. A penúltima seção dos Sex Toys forma então uma câmara estreita. Aqui você só tem um diâmetro de 7 mm, e a coisa toda termina com uma seção que tem uma leve estrutura de ranhura.

Como é?

Porque o canal sempre muda a estreiteza e largura, bem como o balanço, um tem uma estimulação muito variada, mas também muito intensiva. Especialmente quando se penetra, tem-se uma sensação muito intensa de aperto na glande. Se isso agora é combinado com um vibrador para o pênis e você, em seguida, movê-lo para dentro e para fora, então você tem uma constante mudança de estimulação.

A própria Fleshlight diz que isso possibilita um orgasmo muito forte em pouco tempo. Às vezes, uma vagina real não consegue nem chegar perto desse sentimento único. Assim como as mulheres usam vibradores, você, como homem, pode usar esse brinquedo sexual.

Qual é a situação na prática?

Na teoria e na estrutura, tudo isso parece muito bom, mas como está na prática? Finalmente, o canal interno tem até 22 cm de comprimento. Um pénis médio na Alemanha tem cerca de 14-16 cm de comprimento. Isso não necessariamente leva você à última câmara, mas não é ruim. A última câmara pode assim gerar um vácuo.

Depois do orgasmo e do sexo você tem que limpar o canal de Destroya em qualquer caso. Caso contrário, as bactérias poderiam se acumular aqui, o que não é muito bom para o pênis.

A limpeza entre as espinhas e nos mais diferentes canais é muito complexa. A caixa pode ser removida para que a buceta também possa ser virada de cabeça para baixo, para que a limpeza seja mais fácil. O período de secagem também não é muito bom. Demora pelo menos 3-5 horas para secar completamente.

Fleshlight Stoya Destroya ainda se sente melhor do que algumas mulheres reais.

Conclusão

A entrada do Canal Destroya é definitivamente uma das melhores. Você obtém uma estimulação muito intensiva e tem diferentes efeitos de sucção. Isso leva a um orgasmo muito intenso mais rapidamente, pois a estreiteza do canal sempre varia.

O tempo de limpeza e secagem é um pouco chato, caso contrário, este produto é altamente recomendado. Além disso, o preço do euro também é bastante baixo, para que você possa experimentá-lo pelo menos uma vez.
Finalmente, pode-se dizer que a compra de um Fleshlight Stoya Destroya vale a pena se você quiser alguma variedade por um pouco de dinheiro.

Perguntas frequentes

O produto será enviado discretamente?

Sim, o transporte é muito neutro. Seu carteiro ou vizinho, portanto, não notará o que você realmente pediu. A entrega também é muito rápida.

O que acontece com o lubrificante?

O produto é fornecido com lubrificante. Você não precisa de muito lubrificante e o canal interno já está um pouco úmido. Isso significa que você realmente não precisa de muito lubrificante, embora isso sempre dependa da pessoa e de suas preferências.

Onde posso comprar os canais??

Você pode obtê-los imediatamente da loja online Fleshlight. Isto também é multilingue, então você pode pagar em €. Mas não existe tal coisa na Amazon. Há muitas razões para isso, mas não é grande coisa. Para 69,95 € é definitivamente vale a pena. No entanto, existem alguns canais apenas em certas conexões com as aberturas corporais correspondentes.

Mais Intenso

Destroya é uma das texturas mais intensas, mas com grande variedade de largura e pressão é adequado para todos os homens.

Revisões do usuário

Esta é a melhor Fleshlight que tenho na minha coleção.
Com esta versão eu recebo um orgasmo muito rapidamente.
Eu também tenho o Fleshlight Showermount, então este suporte com ventosa, ou seja,
Eu tenho duas vezes, de modo que eu empurro alternadamente em duas diferentes Fleshlights
e aquela mão livre, simplesmente incrível.

François

Depois de se esgueirar por várias Fleshlights por anos, eu finalmente consegui um FL – E eu não me arrependo de nada! 

À primeira vista, o preço pode parecer um pouco alto. Mas acho que vale a pena cada centavo.

Claro, essa coisa não é comparável a um M *** i real, como é mais provável que todos os masturbadores sejam, mas é – talvez apenas por essa razão – muita diversão!
O material da vida interior é mais suave do que eu esperava. Na primeira descompactação, fiquei um pouco desapontado porque pensei: “Como você pode sentir alguma coisa quando é tão”? “
Longe disso: é apenas a coisa certa do meio do soft e hard. Se fosse mais difícil, o estímulo seria simplesmente extremo – e a parte realmente estimula violentamente. Eu chego lá dentro de 2 minutos (se eu for lento).

As diferentes estruturas na vida interior são realmente perceptíveis – até para mim, e eu sou circuncidado e, portanto, provavelmente menos sensível. Não se preocupe com o comprimento: meu pau tem tamanho normal e também não posso chegar ao final do canal. Mas isso não importa, porque são esses “picos” e diâmetros diferentes que formam a sensação absolutamente incrível. Você se diverte mais na metade da frente – então eu brinco com a coisa: Deixe o Sch * z escorregar quase completamente, e então, lentamente, empurre de volta novamente…
… Definitivamente melhor, mais excitada e mais eficaz do que um trabalho manual. 

Não há nada a reclamar em termos de qualidade. A vida interior – como já foi escrita – parece absolutamente incrível. E também a capa é feita de plástico puro (não faço ideia do que exatamente, mas não de coisas quebradiças, que lascam diretamente durante o aperto torto). Pode cair nas telhas sem quebrar. A tampa traseira fecha hermeticamente e cria um bom vácuo.
Ok, a cor da madrepérola é uma questão de gosto e não camufla o dispositivo de forma alguma. Mas eu, como Sissy, também acharia a Pink totalmente chique, porque eu não tenho nada na mesa da sala quando a mamãe vem me visitar de qualquer maneira.

Para “Aplicativo”:
Para mim, é mais legal usar o gel de ultrassom como lubrificante (por exemplo, este: Gel Ultra-som de 1000 ml lubrificante ultrassônico em gel, fabricação alemã, Sonogel). Não inunda tanto quanto um lubrificante normal e, portanto, torna a estimulação mais intensa. Também é muito barato, dura para sempre e é à base de água (ou seja, não afeta o interior). Eu só preciso o suficiente para colocar algo na entrada M *** i com o dedo tanto quanto eu posso entrar – e lá vou eu.
… Qualquer que seja o lubrificante que você usa: É importante que seja à base de água, para que o seu amor não reaja alérgica.
… E, portanto, mais uma vez, cuidado: se você usar a peça com borracha, use preservativos secos. Em primeiro lugar, a sensação com borrachas secas é melhor de qualquer maneira (geralmente uma dica de mim !!!), e em segundo lugar as borrachas úmidas são geralmente lubrificadas com óleo de silicone..
E óleo de silicone + borracha *** i = alergia no canal de desejo. 

Para limpeza:
Não acho difícil a limpeza. Primeiro eu lavo o interior com água morna (“enxerto” a saída da banheira para a entrada e deixe correr). Então eu tiro o interior, aplico o sabonete neutro de pele PH nas duas aberturas e massageio o sabonete de ambos os lados com o dedo ao longo de todo o seu comprimento. Lave o sabão completamente (abrindo novamente no bico do banho), sacuda a água, coloque de volta na tampa e deixe secar. Para isso eu coloquei o FL sem as duas tampas na vertical em algo sobre ele, que o ar pode puxar através do canal de baixo para cima.
Eu não mudaria a vida interior, mas é um pouco mole demais para isso. Estou preocupado que isso possa derrubar …

Eu nem sequer estou em pó. Você pode fazer isso, mas você não precisa. Se você não faz pó, fica um pouco pegajoso – mas isso é bobagem, porque você lubrifica antes de brincar de qualquer jeito.
Se você ainda gosta de polvilhar sua amada: Exatamente como o caro “Magic-Special-Fleshlight” -powder. Só por favor, não use pó de talco (pó de bebê = talco + óleo e óleo = alergia de sua amada).

Michael

Parece muito bom, você tem que ser muito reservado, para que o jogo não termine prematuramente. Eu uso isso em conjunto com o atacante da Cimeira Flesh Heater, então é realmente perfeito.

Matt

Eu acho que é o melhor Fleshlight de todos os grandes sentimentos. Claro que não pode substituir um real, mas
quando você não tem namorada agora.

Dirk

Esta é a melhor Fleshlight que tenho na minha coleção.
Com esta versão eu recebo um orgasmo muito rapidamente.
Eu também tenho o Fleshlight Showermount, então este suporte com ventosa, ou seja,
Eu tenho duas vezes, de modo que eu empurro alternadamente em duas diferentes Fleshlights
e aquela mão livre, simplesmente incrível.

Simon Arthofer

Parece muito bom, você tem que ser muito reservado, para que o jogo não termine prematuramente. Eu uso isso em conjunto com o atacante da Cimeira Flesh Heater, então é realmente perfeito.

Técnico

Muito muito bom artigo, mas nome destroya triffts. mesmo que madame stoya nunca seja tão intensa e estreita quanto seu produto destroya “exagerado”, o artigo é divertido – infelizmente apenas curto. como um amante experiente, que dura 30, 45 ou até 60 minutos no sexo normal, é difícil se masturbar com o destroya – é simplesmente um tacken muito intenso!

Martin

Tudo como descrito, material muito bom.
Bom para limpar e, na minha opinião, fácil de manusear mesmo sem pó, mas sem lubrificante (à base de água!) Nada funciona :)
Com acessórios extensos, o produto pode ser afinado, basta dar uma olhada na página inicial do Fleshlight.
Também substitui um boquete em certa medida, pelo menos no caso em que a melhor metade não está escrita nele.
Por conseguinte, também para integrar bem como um partnertoy.

Axel

Embora a entrega veio da Espanha, foi muito rapidamente. Eu estava muito curioso para saber se também poderia usar bem o dispositivo para ganho de prazer sexual. Sexualmente muito ativa e sem um parceiro permanentemente disponível, eu queria tornar a masturbação manual mais variada. Com uma forte ereção e um pouco de lubrificante (recomendado porque os recursos naturais, por si só, não são suficientes) “a melhor peça” parece muito confortável na Fleshlight, porque os movimentos de choque com alguma resistência, que ainda podem ser manipulados pela tampa, podem ser realizada muito agradavelmente. Após o orgasmo, o dispositivo Fleshlight pode ser limpo muito facilmente. Este é um pré-requisito importante para poder usá-lo frequentemente sem preocupações. Eu realmente posso recomendar o dispositivo.
Uwe
… difícil descrever como essa ferramenta é realmente perfeita -), já havia lido muito sobre isso e ousado o investimento. Desde que se tenha uma imaginação viva e seja capaz de permitir que os filmes internos correspondentes sejam executados, essa engenhosa cadela é ;-) uma competição séria por tudo o que eu poderia experimentar até agora, puramente a partir do sentimento genital ;-), tem um potencial bastante viciante, que no entanto tem o bônus das mulheres pelo pouco ;-) troca mais holística e apesar do rumgezicke ;-)) não diminuída….

Mais alguns detalhes técnicos,-

levar a sério, – sem limpeza com sabão, nem mesmo com os chamados produtos sem sabão. Eu realmente lavo com água morna conforme necessário e, em seguida, coloco a peça boa para desinfecção em banho-maria preparado com Micropur (íons de prata / outdoor) por aprox. 2 horas. Como lubrificante eu uso o gel de aloe vera na base da água e para a regeneração do Holden ;-) um pó de corpo exuberante. Diverta-se.

Thomas Vogel

Um super produto está muito satisfeito com isso. Fácil de limpar e secar. Recomendável. Versant ocorreu rapidamente estava lá dentro do tempo especificado.

Nico

Mais Intenso

Destroya é uma das texturas mais intensas, mas com grande variedade de largura e pressão é adequado para todos os homens.

Melhor textura Fleshlight – Stoya Destroya
Intensidade10
Estimulação10
Penetração8,6
Aperto10
Efeito de sucção6,8
Realismo6,4
Variação7,3
Suavidade4,8
Avaliação do orgasmo9
Barulho7,4
Uso de Lubrificante10
Limpar8,5
Tempo seco9,1
Avaliação do utilizador0 Votos0
8,3
Vagina apertada
Vagina apertada
Fleshlight Stoya Destroya é um dos mais intensos Fleshlights
thesocialu101

Latest posts by thesocialu101 (see all)

Real Time Analytics