Review: Escolhendo o Melhor Masturbador Masculino em 2018

Neste artigo você encontrará todas as informações e dicas sobre masturbadores e ferramentas sexuais para homens em geral..

Top masculino masturbador Veja o preço Benefícios Curtos
Voo Fleshlight
(Nossa escolha)
Representa uma reprodução artificial da vagina
Meiki Zhang Xiao
(Intenso)
Bolso pussies e masturbadores com pelo design brincalhão
Ovo Tenga
(Vice-campeão)
Gama diversificada de brinquedos sexuais para homens

Reunimos tudo o que você precisa saber, desde os melhores fabricantes e modelos para uso, materiais, atendimento a sex shops recomendáveis ​​e discretos.

Nossa escolha

O Fleshlight oferece uma experiência totalmente automatizada para uso manual ou conectando seu brinquedo ao mundo interativo

Nossa escolha

Para o masturbador de 5ª geração do Meiki no Syoumei, eles procuraram inspiração na China. Zhang Xiao Yu, o modelo nu feminino mais popular na China, foi escolhido para este novo masturbador Meiki de dupla camada, e é também o mais popular Meiki em sua programação.

Nossa escolha

Provando que grandes coisas realmente vêm em pequenos pacotes! O ovo TENGA agora tem dezessete variedades diferentes e estão disponíveis como unidades únicas ou em meia dúzia de caixas para trazer um pouco de emoção aleatória a cada vez.

Masturbadores: Introdução

Guia para manequins

Um masturbador também conhecido como vagina artificial é feito de borracha, silicone, TPE ou espuma, que permite que os homens tenham sexo absolutamente real, mesmo quando se masturbam sem uma mulher..

Além do termo masturbador, os seguintes termos são freqüentemente usados: Buceta de borracha, vagina, vagina artificial, vagina de viagem, bichano artificial, vagina de silicone, noiva de marinheiro, vagina de caminhoneiro, buceta de mão, etc..

Um masturbador é melhor que sexo

O critério mais importante é o fator divertido. O objetivo de todo masturbador é representar uma vagina real que não seja de modo algum inferior em sentimento ao sexo normal.

Dependendo se o masturbador é feito de borracha, silicone, TPE ou CyberSkin, o sentimento difere durante a estimulação. Em nossa opinião, os materiais CyberSkin e TPE (elastômeros termoplásticos) parecem particularmente realistas e realistas.

Um masturbador é seguro

Também é muito importante para nós que os produtos que apresentamos e testamos sejam inofensivos para a saúde. Não fazemos exceções para bucetas de bolso, masturbadores e outras ferramentas de prazer. Mesmo o melhor masturbador pode provocar alergias em alguns homens porque a borracha ou pele de cyber contêm em parte plastificantes / ftalatos que são prejudiciais à saúde.

Portanto, recomendamos apenas masturbadores e cartuchos feitos de elastômero termoplástico / TPE. Este material é absolutamente seguro. É seguro para os alimentos e livre de alérgenos, plastificantes e materiais prejudiciais à saúde.

Um masturbador é durável

Tal como acontece com todos os outros brinquedos de amor, a durabilidade também desempenha um papel importante. É importante para nós que a qualidade dos materiais esteja certa e que você possa se divertir muito com um brinquedo.

Isso se aplica, é claro, não apenas aos brinquedos sexuais para homens, mas também a consolos, vibradores, máquinas de sacudir e os mesmos.

Por isso, também queremos dizer manutenção e cuidado sem esforço dos brinquedos sexuais.

Transporte discreto: melhor para sua privacidade

Especialmente na área erótica, o transporte discreto é uma necessidade absoluta. Como regra geral, todos os provedores enviam 100% de forma discreta. Também prestamos especial atenção a este aspecto, proporcionando-lhe os melhores masturbadores masculinos à sua escolha..

Se você der especial importância ao envio confidencial, você deve considerar especificar um DHL Packstation como o endereço de entrega.

Quase todas as principais lojas eróticas da Internet, bem como muitos varejistas na Amazon, oferecem transporte anônimo / discreto para as estações de serviço da DHL..

Masturbadores: melhores brinquedos masculinos realistas

A sensação realista de um masturbador depende principalmente de suas preferências pessoais e especificações físicas. O melhor masturbador masculino deve caber seu tamanho, forma e comprimento. Além disso, também depende de seus desejos em potencial. Um estimulador de resistência sexual irá surpreendê-lo com mais do que uma sensação realista de uma vagina. Um masturbador básico clássico para estimulação padrão vai se sentir como um verdadeiro amante. 

Os melhores masturbadores masculinos são revelados no final deste parágrafo sob a melhor recomendação buceta de bolso.

A maioria dos modelos Lustmuschi são imitações vaginais artificiais feitas de borracha, silicone de melhor qualidade ou TPE que possuem um canal interno modelado em uma vagina real. No entanto, existem também masturbadores cujos canais internos são dotados de pontas de prazer, sulcos ou outros corpos estimulantes para aumentar a estimulação do pênis..

Os melhores masturbadores masculinos têm uma grande variedade de diferentes “inserções” para escolher entre realista / fiel ao original e absolutamente louco e extremamente estimulante. Ao escolher um masturbador, é importante decidir se você gosta de uma estimulação realística realista do pênis ou não.

O masturbador de borracha mais popular

Nossos masturbadores favoritos atuais são os modelos FLESHLIGHT Girls

Com o tempo, testamos e avaliamos numerosos masturbadores para você. Os critérios mais importantes em nossos testes são estimulação (sensação), material (qualidade), limpeza, cuidado e durabilidade.

Além da relação preço-desempenho imbatível, esta série também supera todos os outros masturbadores em termos de realismo e estimulação. Não conhecemos nenhuma outra vagina artificial que pareça tão realista e real ao toque quanto os modelos mencionados acima. Eles são os melhores que são provados por inúmeras avaliações de clientes.

Que tal um masturbador DIY?

Uma opção DIY é sempre possível – basta google algo como “melhores masturbadores masculinos DIY” e desfrutar de sua maneira barata e prática para o prazer sexual. Em nossos numerosos testes, nós também construímos e testamos os masturbadores, mas nossa experiência pessoal mostrou que quase todos os modelos feitos por eles mesmos não eram adequados para o uso diário, seja pelo uso de materiais perigosos (sacolas plásticas, PVC, esponjas de limpeza, etc.) ou porque o manuseio era muito pesado para o uso diário.

Especialmente a limpeza e o armazenamento profissionais são relativamente complexos, de modo que você precisa fazer um masturbador completamente novo toda vez que se sentir excitado para garantir uma higiene perfeita. Outro ponto a ter em conta: é possível alcançar o clímax com um masturbador caseiro, mas não consegue comparar a sensação com os melhores modelos de Spider, Meiki, Fleshlight ou Rends..

Neste ponto, gostaríamos de dar-lhe a dica para investir algum dinheiro em uma alta qualidade e fácil de manusear masturbador masculino. Com limpeza, armazenamento e cuidados adequados, os gatinhos de borracha da FLESHLIGHT duram a vida toda, meu primeiro masturbador já tem mais de 2 anos e ainda funciona como no primeiro dia!

Se você quiser saber mais sobre este tópico ou ainda quiser construir uma vagina artificial, em breve encontrará mais informações, vídeos e instruções sobre como construir você mesmo aqui..

Melhores Masturbators Ever Produced 

Os masturbadores são particularmente populares na Alemanha, EUA e Ásia – eles estão disponíveis em uma variedade de modelos e de diferentes fabricantes. Com esta página, nos propusemos a tarefa de testar o maior número possível de modelos de diferentes fornecedores e, assim, ajudá-lo a selecionar seu próprio bichano de borracha.

Os melhores masturbadores de alta qualidade podem ser encontrados nos fabricantes de marcas como Fleshlight (marca dos EUA), Tenga, Spider, Meiki e Rends (marcas japonesas)..

Dependendo do fabricante, a qualidade de cada masturbador pode variar muito. Além de modelos mais compactos como Fleshlights, Tenga Onaholes ou pocket pussies da Spider, também há bonecas de borracha clássicas (parte superior do corpo / torso) de fabricantes como a Meiki do Japão. Há também uma tendência atual para modelos elétricos, especialmente os modelos R-1 A10 Piston e R-1 A10 Cyclone da Rends..

Abaixo você encontrará uma breve visão geral dos melhores fabricantes e seus produtos.

Melhor Masturbador Masculino: Breve História

A marcha triunfal começou há 20 anos, quando a primeira chamada produção de masturbadores foi lançada nos EUA. Como o primeiro brinquedo sexual masculino, alcançou grande popularidade, o que é comprovado por mais de 16 milhões de cópias vendidas, um tamanho bem conhecido no mercado. Não há outro brinquedo sexual para homens que, durante décadas, tenha sido e seja quase tão popular quanto um masturbador.

Do lado de fora, os masturbadores parecem imperceptíveis porque são camuflados como tochas. Por dentro, dependendo do modelo, há uma inserção diferente (vagina, oral ou anal) feita de uma espuma ultra-suave (chamada Cyberskin no jargão técnico), que é realmente incrivelmente próxima da original feminina, tanto visualmente quanto em termos de sentimento, fazendo dos produtos da Fleshlight uma excelente alternativa ou complemento ao sexo com mulheres reais.

Além do clássico Fleshlight Vaginas (Pink Lady), também existem modelos que são modelados após a boca feminina e ânus, de modo que realmente não há limites para a imaginação na masturbação. Tenha em mente que esta marca é a única produtora de masturbadores com imitações vaginais licenciadas de muitas estrelas pornô famosas – então o sonho de sexo com sua estrela pornô favorita pode se tornar realidade em breve..

O bichano de bolso Fleshlight é certamente um dos melhores brinquedos sexuais que o (s) homem (es) pode (m) receber, eles são incrivelmente reais de se sentir e devido à vasta gama de produtos certamente nenhum tédio surge.

Meiki

Assim como Tenga, Meiki é um dos melhores masturbadores masculinos da Ásia, no Japão. Os brinquedos sexuais e masturbadores Meiki caracterizam-se pelo seu design lúdico e imaginativo. A popularidade geral de mangás e animes também é refletida nos masturbadores de fabricantes asiáticos.

A qualidade dos masturbadores asiáticos também é muito boa, todos os produtos testados pela Meiki e Tenga foram capazes de nos convencer completamente, tanto em termos de rapidez emocional como de acabamento..
Você pode encontrar mais informações sobre a gama de produtos Meiki nesta página.

Tenga

O fornecedor japonês Tenga também tem uma gama bastante diversificada de masturbadores masculinos. Ao lado dos chamados “onaholes” (onahole é o nome japonês para “pocket pussy”), que são bastante semelhantes aos produtos americanos, há toda uma série de outros masturbadores masculinos de Tenga..

Os mais conhecidos são certamente o masturbador descartável Tenga Egg, como o nome já indica fortemente lembra de ovos regulares. O interior dos Ovos de Tenga consiste em um filme de borracha extremamente elástico (elastômero), que se encaixa idealmente ao pênis durante a masturbação e, assim, proporciona uma excelente experiência de masturbação. Os Ovos Tenga estão disponíveis em 6 versões diferentes, cada uma com uma vida interior diferente, de modo que sempre deve haver variedade suficiente ao se masturbar.

Estes masturbadores são simples de usar e de se sentir bem, pelo que a sua aparência discreta e o seu tamanho prático os tornam ideais para viajar ou satisfazer o prazer nas férias..

Para ser justo, porém, os Tenga Eggs não são os melhores em longevidade e não podem competir com os Fleshlights em termos de manejo e autenticidade emocional..

Se você está procurando por um brinquedo sexual de longa duração que possa acompanhar 100% do original feminino em todos os aspectos, você deve, portanto, escolher Fleshlight. Tem uma forma discreta e um interior especial e transparente. O fabricante também oferece um ótimo modelo para viajantes freqüentes e globetrotters, com o qual os homens podem facilmente e discretamente sobreviver aos controles de segurança no aeroporto..

Top masculino masturbador Veja o preço Benefícios Curtos
Voo Fleshlight
(Nossa escolha)
Representa uma reprodução artificial da vagina
Meiki Zhang Xiao
(Intenso)
Bolso pussies e masturbadores com pelo design brincalhão
Ovo Tenga
(Vice-campeão)
Gama diversificada de brinquedos sexuais para homens

Masturbadores: Classificação Básica

De Fleshlight, Meiki, Aranha, Tenga, Rends e outros fornecedores, há uma ampla gama de bichanos de bolso, que diferem na aparência, funcionalidade, autenticidade emocional e, claro, no segmento de preço.

Na lista você encontrará todos os tipos comuns de buceta de bolso e depois, você encontrará uma seção separada com mais informações para cada tipo:

  • Oblonga ou tubular (masturbação com uma mão)
  • Elétrico (masturbação mãos-livres)
  • Bonecas (principalmente masturbação à mão livre)
  • Clássico (um masturbador tubular regular)

Os mais comuns são longos masturbadores em forma de tubo, os clássicos nesta categoria são os Fleshlights dos EUA. Meiki, Spider, RendS e Tenga mais tarde também desenvolveram um grande número de bichanos (onaholes), que são bastante semelhantes em aparência e função aos Fleshlights. Comparado a modelos de masturbador masculino elétrico ou bonecas sexuais maiores, a versão de bolso em lata ou forma de tubo é à mão e conveniente como para masturbação em casa e como uma viagem buceta em movimento.

Além disso, ambos os masturbadores masculinos japoneses e americanos não são brinquedos sexuais puros para os homens, você pode, claro, também estar envolvido no jogo amoroso com um parceiro real.

Os mais baratos masturbadores de uma só mão de alguns dos fornecedores acima mencionados custam apenas 30-40 Euros, para o mais barato Fleshlight você paga cerca de 60-70 Euros, nossos testes mostraram que vale a pena colocar mais alguns Euros no melhor masturbador masculino , porque a borracha dos modelos mais baratos tende a rasgar ou tornar-se frágil rapidamente.

Faça seu masturbador executar no seu melhor

Uma exceção são os masturbadores FLESHLIGHT, que comprovam de forma impressionante que a melhor qualidade não precisa ser cara. Todos os produtos deste fabricante podem convencer em numerosos testes com uma excelente relação preço / desempenho e extremo realismo. Os modelos Lustmuschi da marca dos EUA estão disponíveis a partir de cerca de 60 € em lojas especializadas ou na Amazon.de. Nossa dica!

Masturbador elétrico: o futuro está aqui

Alguns fornecedores, como o Rends, do Japão, especializaram-se em masturbadores elétricos particularmente sofisticados. Especialmente bem conhecidos são os dois modelos Rends Piston e Rends Cyclone, da série de produtos Rends R1..

Rends R-1 A10 Piston e Rends R-1 A10 Cyclone são os melhores, os mais modernos e inovadores masturbadores que testamos até agora.

Ao contrário de todos os outros masturbadores no mercado, os brinquedos sexuais Rends possuem um motor elétrico ajustável que garante agradáveis ​​vibrações e rotações dentro do estojo do brinquedo, o que estimula o pênis de uma forma incrivelmente agradável..

A frequência e a intensidade das vibrações podem ser ajustadas individualmente com um controle remoto de acordo com os próprios desejos.

Com qualquer outro masturbador masculino manual, você tem que estar ativo para alcançar a estimulação desejada do pênis, apenas para que as máquinas de masturbação funcionem de forma totalmente automática e sem qualquer intervenção própria, o que é particularmente agradável. Basta ligar a máquina de masturbação Rends e a masturbação agradável começa.

Os modelos Rend R-1 A10 Piston e Rend R-1 A10 Cyclone também têm as mãos livres para outras coisas, permitindo que você se concentre totalmente em vídeos eróticos ou imagens, por exemplo, enquanto o masturbador elétrico masculino faz o “trabalho”.

Bonecos de borracha: mais do que um masturbador habitual

Lovetoycheck.de é principalmente sobre brinquedos sexuais mais úteis como brinquedos sexuais masturbador. Nós nunca testamos bonecas sexuais / bonecas amorosas (também chamadas de bonecas de borracha) e, portanto, não podemos dar mais dicas, experiências ou até mesmo comprar recomendações. Nós mencionamos essa categoria principalmente por razões de completude. No entanto, é evidente que uma boneca feminina com aparência de vida é um perfeito masturbador masculino.

Use um direito de masturbador

Se você é novo no assunto, muitas vezes se pergunta como funciona um masturbador. Por esta razão, gostaríamos de lhe dar aqui uma pequena instrução para o uso destes Sextoys.

O uso da maioria dos brinquedos sexuais para homens é muito simples, já que são quase sempre imitações vaginais realistas. Alguns brinquedos, especialmente bonecos de amor, muitas vezes não só têm uma vagina, mas também um ânus, boca e seios.

A masturbação dificilmente é diferente do sexo normal com uma parceira feminina. Com a maioria dos brinquedos sexuais, os canais internos (oral, vaginal, anal) devem ser tratados com lubrificante antes da penetração. Quando isso for visto, a diversão pode começar.

Os materiais em detalhe

Como o nome Gummimuschi sugere, quase todas as vaginas artificiais são feitas de material semelhante à borracha ou silicone. Os materiais variam muito de fabricante para fabricante em termos de cor, elasticidade, sensação de pele e longevidade / qualidade.

Dependendo do fabricante, silicone, borracha ou elastômero termoplástico / TPE são usados. Os materiais são anunciados no mercado sob os nomes CyberSkin, RealSkin, PureSkin, UR3 e Loveclone, entre outros – esses nomes são geralmente destinados a indicar que o material é particularmente realista e realista..

Recomendamos apenas modelos feitos com os materiais testados TPE / TPR e CyberSkin, pois todos os outros materiais podem conter ingredientes prejudiciais..

O preço para o melhor masturbador masculino

Se você quiser comprar Lustmuschi, o preço, claro, também desempenha um papel importante.

Uma vagina de bolso muito boa não precisa necessariamente ser cara. No entanto, também existem diferentes categorias de preços e produtos para brinquedos sexuais masculinos, para todos os gostos e bolsas, que gostaríamos de apresentar nos seguintes artigos:.

Orçamento baixo (5 a 20 €)

Os masturbadores mais baratos já estão disponíveis a partir de 5 €. Esta categoria inclui, por exemplo, os modelos de viagem, uma vez que é frequentemente vendido em bares ou nos sanitários de estações de serviço de autoestradas por pouco dinheiro. Algumas pessoas também conhecem esse “modelo barato” como um camionista.

Existem também outros fornecedores que vendem vaginas de borracha online a preços muito baratos. Isso é quase sempre sucata chinesa de qualidade inferior. Nossa dica: mãos livres!
Tudo somado, os masturbadores masculinos baratos não conseguem nos convencer de forma alguma. A qualidade é inferior e a experiência da masturbação não é de longe tão real e realista como a dos masturbadores a partir de 20 €. Aqui definitivamente vale a pena gastar alguns euros a mais por boa qualidade.

Orçamento médio (20 € a 100 €)

Se você quer comprar um luschtmuschi de alta qualidade, você está muito bem posicionado com um orçamento de 20 € a 100 €.

Os fabricantes mais famosos cobram entre 25 € e 70 € pelos seus modelos masturbadores.

Neste segmento de preço você já pode encontrar produtos com excelente acabamento, durabilidade e uma experiência de masturbação muito realista.

Meiki e Spider também oferecem um desconto de até 99 €, mas Meiki e RendS também oferecem modelos significativamente mais caros, especialmente bonecos de amor e brinquedos sexuais elétricos, que gostaríamos de discutir nos seguintes artigos:.

Orçamento Premium (100 € a 2.500 €)

Enquanto no segmento de preços mais baixos e médios se encontram principalmente masturbadores, encontram-se no segmento premium brinquedos sexuais cada vez mais elétricos para ele, assim como bonecas sexuais / bonecas amorosas realistas..

Masturbação com brinquedos sexuais elétricos também pode ser atraente e uma boa mudança para a operação manual – mas o ganho de prazer infelizmente não é muito favorável. Os brinquedos mais conhecidos desta área são a máquina de masturbação Autoblow 2 e as máquinas de masturbação da RendS.

Além de uma máquina de masturbação elétrica, uma boneca sexual ou boneca de amor também pode ser interessante se você estiver interessado em brinquedos masculinos. Bonecos de amor estão disponíveis em diferentes modelos como uma imagem de tronco, quadris / nádegas ou todo o corpo.

Os bonecos de tamanho natural do amor geralmente têm 3 entradas (oral, vaginal, anal) e são feitos do mesmo material que os mastirbadores. Aqui o valor está frequentemente nos olhos de quem vê, para que os bonecos de borracha de alta qualidade possam custar bem e de bom grado 2.000 € a 3.000 €.

Um masturbador pode ser devolvido e reembolsado??

De recém-chegados, muitas vezes, temos a pergunta se o homem pode devolver o seu masturbador após a compra, se você não gosta.

Ao comprar on-line, o consumidor final tem basicamente direito a um período de revogação de 14 dias, no qual os contratos de compra podem ser revogados. Isso também se aplica à compra de um masturbador feminino ou masculino..

No entanto, somente se o masturbador não for utilizado e em sua embalagem original.

Do ponto de vista legal, a devolução de artigos eróticos usados ​​foi proibida por lei desde 2014, como você pode ler neste artigo da IT Recht Kanzlei..

No entanto, isso deve ficar claro para a maioria dos homens antes mesmo de comprar uma vagina artificial, já que ninguém quer ter brinquedos sexuais com sinais de desgaste.

Lustmuschi: um masturbador perfeito para casais

O que foi originalmente concebido como um brinquedo sexual para homens pode também ser perfeitamente integrado na brincadeira de amor com um parceiro.

Assim como um vibrador e um vibrador, um masturbador masculino também é perfeito para trazer uma brisa fresca para a vida sexual. Especialmente durante as preliminares, esses brinquedos de amor são muito populares para entrar no clima.

Claro, uma vagina de bolso também pode ser usada durante o sexo. Muitas mulheres, por exemplo, gostam de ver seu parceiro se masturbar: uma vagina de borracha também pode tornar o sexo mais agradável.

Medicina de trapaça

Que homem não conhece o problema? Um é feliz em um relacionamento, mas não sexualmente ocupado, já que o parceiro tem pouco tempo para sexo por várias razões..

Razões típicas para sexo raro no relacionamento:

  • A mulher mora longe – relacionamento de longa distância!
  • A mulher está muito ocupada profissionalmente e tem pouco tempo
  • A mulher está na estrada muito ou em uma viagem de negócios
  • A mulher muitas vezes tem enxaqueca ou não deseja sexo

Aqui um masturbador feito de silicone flexível que pode servir muito bem como um “substituto” e dar ao homem a possibilidade de liberar a pressão e viver sexualmente sem trair a mulher..

Especialmente em um relacionamento de longa distância, os brinquedos de amor são perfeitos para manter a vida sexual com masturbação, mesmo na ausência de seu parceiro..

Top masculino masturbador Veja o preço Benefícios Curtos
Voo Fleshlight
(Nossa escolha)
Representa uma reprodução artificial da vagina
Meiki Zhang Xiao
(Intenso)
Bolso pussies e masturbadores com pelo design brincalhão
Ovo Tenga
(Vice-campeão)
Gama diversificada de brinquedos sexuais para homens

Masturbadores não são loucos

Em nossa opinião, não há absolutamente nenhuma razão pela qual o homem moderno de hoje não deva também recorrer aos brinquedos para se divertir mais com a masturbação..

Finalmente, de acordo com estudos, cerca de 37% das mulheres na Alemanha usam regularmente um vibrador ou vibrador durante a masturbação. Então, por que os homens deveriam se tornar uma exceção?

Talvez ainda seja um pouco incomum ter sexo com o masturbador pela primeira vez, mas a maioria dos homens está positivamente surpresa com a forma como a maioria dos masturbadores são realistas e realistas..

thesocialu101

Latest posts by thesocialu101 (see all)

Real Time Analytics