Revisão Prostate Vibrator – Massager sem fio Lelo Hugo: Como usar

Este relatório de produto sobre o Lelo Hugo é diferente. E não é só porque eu não escrevi dessa vez, mas meu amigo. O Lelo Hugo não é um vibrador comum.

Pelo contrário, é um vibrador para os homens. Isso mesmo, você leu certo. Um vibrador com o qual o homem pode estimular seu ponto-p. Serve completamente para estimular a próstata e pode, portanto, liberar sentimentos inimagináveis.

Meu amigo dirá agora se ele provou a si mesmo e como se apresentou. Divirta-se com o relatório do produto no Hugo.

Nossa escolha

O HUGO é um massageador de próstata de controle remoto que representa uma maneira totalmente nova de pensar no prazer dos homens, seja parte de brincadeiras solitárias ou acopladas.

Minha experiência com o Lelo Hugo

O Lelo Hugo é definitivamente um número em si. E isso começa com a embalagem e termina com o controle remoto.

Mais poder para mais prazerImpermeável, Recarregável e Controlado Remotamente Médio para todos os níveis de aventura

Ele tem muitas coisas maravilhosas que a maioria dos homens sonham. Eu dei uma olhada mais de perto para este relatório de produto e gostaria de compartilhar minhas experiências com você aqui.

Então você pode fazer a sua própria mente no final. De qualquer forma, no final do teste, você poderá decidir se uma compra vale a pena ou se é melhor manter as mãos longe. Mas as primeiras coisas primeiro.

Como Hugo é entregue

O Lelo Hugo é entregue em uma embalagem muito elegante e de alta qualidade. Na foto a seguir, não é tão bom ver, mas uma estrutura de pele de cobra foi perfurada na superfície da embalagem..

Através do vidro da janela e do vibrador por trás, tudo parece extremamente nobre e de alta qualidade. Além disso, a inscrição “Lelo” foi impressa em dourado na embalagem.

Acho que é uma das melhores e melhores embalagens que já vi, junto com todos os produtos da Apple. 

A caixa já estava comigo dentro de alguns dias e eu poderia imediatamente inspecionar e experimentar. Claro que tive que abrir a caixa imediatamente. A figura a seguir mostra o que você pode esperar. Na “superfície” você encontrará o Hugo e o comprovado controle remoto com o qual você pode controlar o vibrador. Mas mais sobre isso depois. 

Acho legal que as duas partes estejam embutidas em espuma rígida de alta qualidade. Assim, eles também estão bem protegidos para o transporte. Se você levantar a espuma e retirar o controle remoto e o vibrador, você encontrará outros acessórios. 

Além do vibrador e do controle remoto, eles também incluem um cabo de carregamento USB, um controle remoto, uma amostra do famoso lubrificante Lelo e as instruções de uso. Além disso, você encontrará um saco de armazenamento no qual você pode armazenar tudo muito bem e protegê-lo de olhos estranhos. Também é ideal para levá-lo seguro e protegido quando viajar.

Aparência e qualidade

À primeira vista, o Lelo Hugo parece bem diferente da maioria dos vibradores anal. Na aparência, não é de todo comparável ao Lelo Billy, que também é destinado à estimulação anal. Sua forma lembra muito mais um joystick para jogar jogos de computador.

Fico feliz que eu tenha decidido pela cor preta, porque isso parece muito nobre e discreto também em real, pelo tom de cor fosco. Apenas para todos aqueles que valorizam o minimalismo e o design elegante.

O Lelo Hugo é composto por 2 partes. O pequeno é colocado no períneo e o maior é inserido no ânus para estimulação da próstata. Na parte de baixo, também foi incorporado um emblema Lelo de cor cromada. Se você olhar de perto, você pode até se ver refletido nele. 

Puramente em termos de qualidade e mão de obra, parece de alta qualidade. A superfície é aveludada como se a imagina. Não há nada aqui ou algo assim. Todas as peças se encaixam muito bem e formam uma unidade fechada. O Lelo Hugo deixou uma impressão muito alta e nobre em mim.

Carregar e ligar pela primeira vez

Se possível, o Lelo Hugo deve ser totalmente carregado para a primeira operação. Para fazer isso, deve ser alimentado por algumas horas. Felizmente, o Lelo vem com um cabo USB branco com o qual você pode carregá-lo em qualquer porta USB, como um laptop ou computador.

As duas baterias incluídas também devem ser inseridas no controle remoto para que a diversão possa começar imediatamente. A figura a seguir mostra o interior do controle remoto. As duas pilhas AAA devem ser inseridas aqui. Para abrir o controle remoto, uma pequena chave Lelo também está incluída.

Depois de ter fornecido energia suficiente, entra em operação pela primeira vez.

A operação

Todas as informações importantes sobre o funcionamento do Lelo Hugo também podem ser encontradas nas instruções de operação fornecidas, que podem ser descarregadas aqui gratuitamente. Se você quiser colocar o Lelo Hugo em operação pela primeira vez, basta pressionar duas vezes.

Para alternar entre os diferentes modos de vibração, você deve simplesmente pressionar o botão novamente para alcançar o modo desejado. Se você quiser desligá-lo, basta pressionar e segurar por vários segundos. Então ele ouve vibrar.

O controle remoto, por outro lado, é um pouco mais complicado. Tem 2 modos. O primeiro modo (modo 1) é o modo Sensemotion. Este modo permite que você altere a intensidade inclinando o controle remoto. 

Você ajusta este modo pressionando o botão +. Quando a conectividade é estabelecida, o LED acende no controle remoto e no vibrador. Agora você pode alterar a intensidade inclinando o controle remoto. Funcionou muito bem desde o começo e causou boa impressão.

O controle remoto também vibra e a pessoa que está segurando o controle remoto sabe em qual modo você está. No entanto, você também pode ajustar a vibração no controle remoto pressionando o botão por 5 segundos. Você pode ligar a vibração pressionando o botão novamente por 5 segundos.

Para entrar no modo Sensemotion 2, basta pressionar a tecla Pressionar a tecla. Isso funcionou muito bem para mim desde o começo.

Nossa escolha

O HUGO é um massageador de próstata de controle remoto que representa uma maneira totalmente nova de pensar no prazer dos homens, seja parte de brincadeiras solitárias ou acopladas.

Agora o nível de vibração muda apenas movendo o controle remoto, não importa em qual direção. Eu também acho esse modo muito inovador. Quanto mais rápido você mover o controle remoto, mais forte será a intensidade. Especialmente quando você começa a tremer, você pode sentir este modo claramente. 

Se você pressionar agora pela terceira vez, entrará no modo 3, onde poderá escolher qual programa de vibração será reproduzido. Use as teclas + e – para alterar a intensidade de acordo. Quando você pressiona o botão novamente, você passa pelos 6 modos de vibração até retornar ao modo Sensemotion..

É também adequado para iniciantes?

O Lelo Hugo é um pouco mais complexo dos requisitos, mas você se acostuma rapidamente. Se você não tem experiência com vibradores de próstata, deve comprar um modelo mais barato, porque este modelo não é necessariamente o mais barato, com quase 200 euros..

Aqui pode-se determinar com outros modelos substancialmente mais baratos se a aquisição vale a pena ou não. No entanto, estou completamente convencido da operação e do conforto. Eu raramente experimentei um sextoy intuitivo como o lelo Hugo. É por isso que eu definitivamente posso recomendá-lo para iniciantes.

Por último, mas não menos importante, as suas dimensões (13,1 x 16,8 x 4,1 cm) não são particularmente grandes, o que o torna ideal para viagens. Para dar uma melhor impressão das dimensões, você encontrará abaixo uma comparação direta de tamanho com uma regra de dobra. 

Se você tem muito dinheiro e pode imaginar que a estimulação da próstata pode ser muito agradável para você, você deve comprar o Lelo Hugo. Porque puramente a partir da qualidade, operabilidade e orgasmos (mais sobre isso depois), pode-se recomendar totalmente em qualquer caso.

É assim que se sente – tudo para estimulação

A partir do estímulo, é realmente único. Eu usei um pouco da amostra de lubrificante Lelo. Este é um lubrificante à base de água que não é prejudicial para a estrutura da superfície do silicone. Ao esfregar, certifique-se de distribuir o gel uniformemente para ter um “filme” apropriado no vibrador da próstata.

A inserção no ânus funcionou de maneira muito simples. O lubrificante fez o seu trabalho aqui. Graças ao formato ergonômico do vibrador, ele também se adapta maravilhosamente ao corpo. A parte menor do vibrador simplesmente repousa sobre a barragem, onde ele pode ser estimulado pelo motor integrado adicional.

No começo a sensação era muito incomum, mas com o tempo você se acostuma. O legal é que você também pode levá-lo para a banheira porque é completamente à prova d’água.

O controle remoto é muito fácil de controlar e eu tenho que dizer que ele me deu um orgasmo como eu nunca tinha experimentado antes. O orgasmo é muito intenso e não tão curto quanto um orgasmo típico. Pelo contrário, são formas de onda que fluem e excitam você. Aqueles que não tentaram algo assim definitivamente deveriam tentar, já que é uma experiência completamente nova e única.

Conclusão e resumo do vibrador

Tudo em tudo, estou completamente convencido do Lelo Hugo. Tudo o que você precisa para iniciar a estimulação da próstata está incluído.

De cabos USB a controles remotos Sensemotion. Você não pode reclamar aqui em qualquer caso. O lubrificante também funcionou muito bem em combinação com o Hugo.

Eu posso recomendar o Hugo para todos os homens que simplesmente querem experimentar algo completamente novo e querem flutuar na nuvem sete. A intensidade foi simplesmente algo completamente novo para mim. No entanto, este prazer também tem um preço orgulhoso. No total, você tem que pagar quase 200 euros para aproveitar esta intensidade de estimulação.

Eu também estava convencido pelos diferentes modos. Há algo para todos os gostos aqui. A possibilidade de usabilidade diferente do controle remoto também funcionou sem problemas para mim. Ela fez imediatamente o que deveria fazer de acordo com o manual. O alcance é de cerca de 10 a 12 metros. Isso depende do quarto em que você está.

Por isso, posso recomendar o Lelo Hugo a todos aqueles que simplesmente querem experimentar algo novo e atribuem importância a um acabamento de alta qualidade, um excelente design e excelente funcionalidade. A duração da bateria de até 2 horas também é mais que suficiente. É por isso que tenho uma recomendação clara para comprar o Lelo Hugo.

Não encontrou o vibrador certo? Veja outra dica: se você não consegue decidir nada, ou talvez nem saiba qual vibrador é o ideal para você e para suas necessidades, basta iniciar o vibratorfinder.

Depois de responder a 3 perguntas, mostra-lhe confortavelmente, anonimamente e completamente gratuito, qual o vibrador mais adequado para você. Levará menos de um minuto. Aqui você pode iniciar o vibratorfinder.

Caso contrário, também posso recomendar o meu novo livro “So kommen du richtig”. Neste mostrarei como tirar o máximo proveito do seu vibrador.

Nossa escolha

O HUGO é um massageador de próstata de controle remoto que representa uma maneira totalmente nova de pensar no prazer dos homens, seja parte de brincadeiras solitárias ou acopladas.

thesocialu101

Latest posts by thesocialu101 (see all)

Real Time Analytics