Vista geral Lisa Ann

A superfície interna do Barracuda Channel é quase completamente coberta por espinhas finas e longas e, portanto, recebeu o nome do bastante perigoso peixe predador Barracuda, cujos longos dentes têm uma certa semelhança com as espinhas..

A idéia de colocar seu pênis na boca de uma barracuda reforçada com dentes não será necessariamente tentadora para a maioria, mas eu posso me acalmar – esta Fleshlight não é mal-humorada, muito pelo contrário.

Nossa escolha

Como é de costume na série Fleshlight Girls, o canal Barracuda está disponível exclusivamente com uma bucetinha específica de uma menina e, neste caso, é a modelo erótica e a pornstar Lisa Ann..

Que trabalho Fleshlight Lisa Ann

Como de costume com a série Fleshlight Girls, o canal Barracuda é exclusivamente disponível apenas com um específico Pussy Girls e, neste caso, este é o modelo erótico e estrela pornô Lisa Ann .

O canal da Barracuda é dividido em duas câmaras, uma câmara menor com um comprimento de 4 cm na entrada do canal e atrás dela uma grande câmara que se estende até o final da inserção..

Entre as câmaras há um estreitamento anular de 1 cm de largura que reduz o canal para 10 mm neste ponto. Caso contrário, o diâmetro do duto é de aprox. 18 mm. (A propósito, a imagem do canal Barracuda no site do fabricante não está correta, parece que o canal iria se expandir para trás.

Nas duas câmaras existem muitos finos e aprox. Nubs de 10 mm de comprimento, que se projetam no canal em um ângulo de 45 ° e estão muito próximos.

Na câmara frontal eles apontam na direção da entrada do canal e na câmara traseira na direção oposta. Os pinos em forma de alfinete e seu arranjo na parte traseira da estrutura da Barracuda parecerão familiares ao conhecedor da Fleshlight, porque essa estrutura já foi usada com sucesso no Inserto Vibro-Touch..

Ao entrar no Canal de Barracuda, a glande é imediatamente recebida pela primeira estrutura da espinha, que produz muitos pequenos estímulos pontuais.

Como as espinhas são dobradas na direção da saída do canal pelo movimento de penetração, elas giram em torno da glande e não deixam nenhum milímetro de pele despercebido.

A penetração subsequente do estreitamento de 10 mm de largura entre as câmaras é muito perceptível e cria uma sensação intensa de aperto a curto prazo..

Em seguida, uma terra na grande câmara e aqui o pênis mergulha em uma campina espinha densa, cujas espinhas em torno da glande de todos os lados e com cada movimento no canal na superfície do pênis zero, acariciar e massagear e liberar assim uma bela estimulação.

Embora o canal com um diâmetro de 18 mm seja comparativamente largo, ainda parece bastante estreito, uma vez que os ninhos se projectam para o interior do canal e exercem uma contrapressão permanente no pénis..

Durante o movimento de retorno, as espinhas da segunda câmara agora se dobram na direção da entrada do canal e intensificam o efeito de massagem circundante. Ao deslizar para frente e para trás através das duas câmaras, a estimulação pontual, dependendo de qual das estruturas do cochilo apenas se inclina, às vezes mais forte e às vezes mais fraca e, portanto, se sente muito variada em interação com a constrição..

O estreitamento entre as câmaras está perfeitamente posicionado a uma altura de aprox. 8 cm, facilitando para os homens com um comprimento do pénis mais curto ou normal (15 cm) para alternar entre os nubs diferentemente alinhados.

Há bastante espaço entre as espinhas para o acúmulo de pressão negativa e depois de um tempo um forte efeito de sucção é criado, que com o Barracuda Channel está acima da média comparado com os outros Fleshlight Inserts e é particularmente perceptível durante o movimento de retorno.

Limpar as densas estruturas com espigão é consumidora de tempo e o inserto deve ser revertido de forma breve e cuidadosa. O tempo de secagem de 5-7 horas também é bastante longo e deve ser encurtado por secagem antecipada (ver também Fleshlight Care Instructions).

Conclusão

O efeito de massagem seletivo e circular das espinhas longas e finas da inserção de Barracuda é lindo e é acompanhado por um efeito de sucção forte acima da média.

Devido à orientação diferente da espinha e à constrição entre as duas câmaras, a estimulação é muito mais variada do que o Vibro Touch Insert e oferece um mundo completamente novo de estimulação que irá encantar tanto os iniciantes quanto os profissionais..

Nossa escolha

Como é de costume na série Fleshlight Girls, o canal Barracuda está disponível exclusivamente com uma bucetinha específica de uma menina e, neste caso, é a modelo erótica e a pornstar Lisa Ann..

Comentários de usuários

Grande sentimento, mais apertado que o lótus, grande sensação. Se você gosta mais e um pouco mais intenso esta é uma ótima escolha.

Gob

Funciona como anunciado. Eu notei que na parte inferior da entretela pela abertura principal está começando a se abrir. Passe água quente por cerca de 30 segundos e deixe secar ao ar.

Patrick Klein

Seja sozinho ou com o seu parceiro, o Fleshlight mantém o que promete é fácil de limpar e um verdadeiro ganho de prazer.

Marcel

Eu tentei vários Sex M ……., Mas essa parte é incrível. Um sentimento super tesão. também ao penetrar não na estimulação de Eng.class. Tão macio !!! Vem muito perto de uma vagina real!

Marco

Desde que eu tenho trabalhado muito nos brinquedos Fleshlight ultimamente, como novato eu realmente queria saber se todas as experiências positivas são realmente verdadeiras e sim o brinquedo Angela White é realmente divertido. É muito emocionante, tem um bom ajuste e é muito bom. Se você também decidir experimentar o Fleshlights, eu só posso recomendar o Fleshlight Angela White. Não se esqueça de aquecer o Fleshlight e o lubrificante em água morna antes, é duas vezes muito divertido.

Philip

O relevo da superfície interna cria um pouco de sentimento agudo, dependendo da forma, mas em qualquer caso, muito agradável e muito divertido :-) Fico feliz em usar este brinquedo e ter muitas emoções positivas :-) Se você gosta de prazer sexual, você precisa disso. Eu recomendo

E eu

A próxima estrutura de nível é realmente bem sucedida – nenhuma outra estrutura de FL que eu conheço poderia oferecer tal estímulo.

Martin

No início, o material cheira muito forte, também parece um pouco “apertado”. Após os primeiros 20 usos, no entanto, o cheiro desaparece e o material torna-se bem macio e, portanto, se sente muito mais agradável. O material tem que se acostumar com o uso. Eu já tive caros masturbadores de luxo do Japão, que custam mais de 100 euros e entre eles e o Fleshlight não há muita coisa acontecendo, portanto, recomendação de compra clara. A relação preço-desempenho é superior!

Yannick

Claramente para uma mulher viva real, a parte não chega longe. Mas para um relaxamento rápido, é sempre melhor que a operação manual.

Pedro

Infelizmente, parece que se você quiser visitar seus artistas favoritos em casa para verificar a autenticidade de uma lata de luxúria, você ficará em custódia. Os juízes não entendem.

Dennis

Quase como a coisa real. Uma alternativa muito boa, certamente receberei o mesmo substituto se necessário, fácil de limpar e discreto. Com prazer novamente.

Klaus

Limpe com água a ferver, não tenha machucado até agora, não cheira,…. não há nada para reclamar, eu posso recomendar.

Se a textura interna é a melhor que eu não posso dizer, eu não a comparo.

Thomas

Nossa escolha

Como é de costume na série Fleshlight Girls, o canal Barracuda está disponível exclusivamente com uma bucetinha específica de uma menina e, neste caso, é a modelo erótica e a pornstar Lisa Ann..

thesocialu101

Latest posts by thesocialu101 (see all)

Real Time Analytics